Erro
  • Erro ao carregar componente: com_imageshow, 1

QUE ARMAS ELES VÃO PEGAR? // Marcelo Aiquel – Advogado - 18/07/2017

A frase mais curiosa que surgiu nos últimos tempos foi aquela contida na ameaça explícita que os simpatizantes do PT e dos bolivarianos fizeram, caso o “ser vivo mais honesto do planeta” venha ser preso pela PF.
Disseram os fanáticos, aplaudidos por uma horda de capachos amestrados que, na hipótese disso ocorrer, eles vão “pegar nas armas” para defender o seu líder, agora condenado.
Além do perigo iminente que tal radicalização representa, e da completa ilegalidade de “se montar” milícias próprias, em detrimento das forças públicas oficiais, cabe fazer um questionamento pra lá de pertinente:        
1. Considerando que os simpatizantes dos bolivarianos incentivaram o desarmamento da população, inclusive através de um oneroso plebiscito;
2. Considerando que TODOS os cidadãos foram obrigados a devolver as suas armas pessoais à autoridade policial, inclusive com previsão de cadeia àqueles que portarem uma arma irregular;
3. Considerando que o governo indenizou a quem devolveu sua arma, comprando-a de volta dos donos;
Pergunto:
E ONDE ESTES BOLIVARIANOS VÃO CONSEGUIR AS ARMAS QUE – DIZEM – “VÃO PEGAR” PARA O PROTESTO?
a) COM OS TRAFICANTES DE DROGAS?
b) COM O PESSOAL DO “PCC” OU DO “COMANDO VERMELHO”?
c) COM OS ATRAVESSADORES E CONTRABANDISTAS DE ARMAS?
d) OU “VÃO PEGAR” AS ARMAS QUE FORAM DEVOLVIDAS PELA POPULAÇÃO, NOS PRAZOS LEGAIS?
O mais curioso é que a mídia (principalmente a Rede Globo/JN) omitiu-se completamente sobre este fato. E logo tendo grandes departamentos de jornalismo, sempre tão zelosos e operantes nas investigações das denúncias políticas.
Finalmente “veio à tona” o real motivo da campanha do desarmamento. Que, não foi criada pelo PT, que apenas copiou de um programa já feito no passado, por ideologias comunistas.
Enfim, de onde os bolivarianos tirarão as armas que anunciam “pegar”?
Respondam, se puderem.
Os cidadãos civilizados aguardam ansiosos!

O TERNUMA agradece sua visita.
Ir para o topo
Desenvolvimento, Hospedagem e Manutenção por IBS Web.'.